segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Concurso em Parceria com a Coats

Gente estou muito feliz. 
Agora sou parceira da Coats Corrente e venho hoje lançar meu primeiro concurso cultural. 
Está bem facilzinho.  

Olhem só o que uma de vocês poderá ganhar:

Muito legal né meninas?

Para participar basta:
01. Seguir meu blog
02. Curtir a Coats Corrente
03. Deixar nome e e-mail
04. Responder: "O que te faz feliz de verdade?


 A resposta mais criativa leva o prêmio. Aguardo todo mundo no concurso. Beijos!!!



52 comentários:

  1. nome de seguidora: Ângela Silva
    email: angelarubenssilva@hotmail.com
    link de divulgação: https://www.facebook.com/angela.rubens/posts/492166710904411
    frase: O que me faz feliz de verdade é saber que o maior bem na vida é o amor, amor que nasce das menores coisas e nas horas mais improváveis, no convívio com pessoas e com animais, no coração de homens e através dos olhos dos animais.....

    ResponderExcluir
  2. Nome: Christiane da Silva Patricio Garcia
    E-mail: christiane73garcia@gmail.com
    link de divulgação: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=522397227857101&set=a.204828689613958.45303.100002604868421&ty
    pe=1&theater

    Resposta: Bordar ponto cruz me faz feliz de verdade! A cada pontinho que bordo, vou enchendo minha vida de cor e alegria. A cada trabalho finalizado brota um sentimento maravilhoso de trazer um pouco mais de beleza para todos!

    Um grande bj

    ResponderExcluir
  3. Oie!!

    Vim deixar um beijo pra você e desejar um excelente dia!

    ResponderExcluir
  4. Participando querida!
    Sol Oliveira
    E-mail: scraps.collections@gmail.com
    RESPOSTA:
    Tomar banho de chuva, pisar descalça na areia, correr na praia, ficar sentada em baixo da cachoeira, coisas simples me fazem feliz de verdade!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelo convite.
    Maria Teresinha da Rocha
    mariateresinhadarocha@gmail.com
    O que me faz feliz de verdade é estar entre minha família e amigos, quando estou trabalhando com meus artesanatos que amo muito. Quando cuido das minhas plantinhas, enfim as coisas mais simples da vida são o que me fazem feliz realmente.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Link divulgação: https://www.facebook.com/maria.teresinhadarocha

    ResponderExcluir
  7. Nome: Consuel Araújo
    Ponto Com Artesanatos
    pontocom_artesanato@hotmail.com

    A verdadeira felicidade está relacionada muitas vezes à coisas bem pequenas... como acordar com saúde e receber abraços bem fortes com beijos bem gostosos de "Bom dia!" dos meus filhos... Ou quando eles, pequenininhos, olham para um trabalho meu e dizem: "Mãe, você é uma ARTISTA!". Tem felicidade maior que esta????

    ResponderExcluir
  8. obrigado pela oportunidade.

    nome: Angela Regina Mendes
    nome da seguidora: AR M
    email: arm.amarelo@gmail.com
    cidade e estado: Santo André - SP
    Link de Divulgação:
    https://www.facebook.com/arquiteturaecroche/posts/435690276557662
    frase:
    "O que te faz feliz de verdade?
    resposta:
    É saber que a minha família está com saúde e feliz.
    Assim posso fazer o meu artesanato com tranquilidade.
    É isso que me faz feliz a felicidade da minha família.

    ResponderExcluir
  9. Participando amiga.
    "O que me faz feliz,é a certeza do amor de Deus por mim. É crer que a minha arte, nada mais é,do que a confirmação desse amor.Deus é o maior de todos os ARTESÃOS e Ele compartilha conosco Seu dom de criar,embelezar e tocar corações.Esse é o motivo de minha felicidade!
    Nome: Tania Mara
    e mail: sunset.tania@globo.com
    Divulgaçãp: www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nome:Keithy teles
    Email:keithypadula@hotmail.com
    Nada me faz mais feliz do que ganhar fios da coats,sou viciada!!Quer me ver feliz??Então me escolha...rs

    ResponderExcluir
  11. Nome:Maria Salete Padilha de Souza
    Seguidora:Salete
    Email:saletepadilha@terra.com.br
    Link Divulgação:sacroche.blogspot.com (na Lateral)
    Resposta:O que me deixa feliz de verdade é estar com a minha família juntos como passear olhar um bom filme é fazer meu artesanato algo que me relaxa distrai isso é felicidade coisas simples mas que me completa de verdade.

    ResponderExcluir
  12. Laine artes
    elaine.duarty@gmail.com
    divulgando-https://www.facebook.com/photo.php?fbid=550076005075217&set=a.429602590455893.1073741825.100002184678718&type=1

    Resposta:O que me faz feliz de verdade é ver o sorriso da minha filha todos os dias, é me expressar com minha arte.
    Vontade de ir em frente… e de sempre buscar a perfeição.
    Saúde para enfrentar novamente no amanha!!!!

    ResponderExcluir
  13. nome Ivone Vieira - Art n Crochet
    e-mail isvieira.croche@gmail.com
    Responder: "O que te faz feliz de verdade?
    Entre várias coisas,uma que me deixa radiante de felicidade é a conclusão de um trabalho artesanal e a satisfação de quem o leva pra casa.
    Divulguei em: https://www.facebook.com/ivone.vieira.5895/posts/1391774697737564

    ResponderExcluir
  14. Josele Lopes
    joselelopes@yahoo.com.br

    "O sorriso da criança, o abraço de alguém e o carinho dos animais"

    ResponderExcluir
  15. Amiga.

    Já estou no seu concurso venha participar do meu tbm, bjs.
    http://laineartess.blogspot.com.br/2013/12/5-concurso-laine-artes-e-coats-corrente.html

    ResponderExcluir
  16. BOA TARDE, COLEGA MARIA!
    EIS-ME AQUI, PRA PARTICIPAR DO TEU CONCURSO BACANA!

    NOME: DONA GAM
    NOME DE SEGUIDORA: GAM MENDONÇA
    E-MAIL: criatividadedesobra@hotmail.com
    CIDADE/ESTADO: MAIRINQUE - SP
    LINK DE DIVULGAÇÃO: http://gamdollsdois.blogspot.com (BARRA LATERAL DIREITA)
    MINHA RESPOSTA: " O que me faz feliz de verdade é acordar a cada novo dia e poder dar graças por estar viva. Papai do céu me guia em minhas escolhas e me ajuda a trilhar meu caminho cá neste planeta com muita imaginação e criatividade enquanto pulsar em meu peito, um coração."

    BEM... É ISSO!
    BOA SORTE PRA MIM, ÊÊÊ!!!
    ABRAÇÃO, MOÇA. :)

    ResponderExcluir
  17. Vanderli Alves Ramos
    seg vanderli a. ramos
    email : zelia.2310@hotmail.com
    cidade Americana sp
    O que me faz feliz de verdade?É alegria de estar com as pessoas que amo Ajudar quem conta comigo e manter minha familia unida e a cada dia ter mais amigos ,e ter a certeza que realizei sonhos .

    ResponderExcluir
  18. Nome: Elisangela
    Seguidora: Samsara SP
    e-mail: samsara273@gmail.com
    SP - SP

    O que me faz feliz de verdade, é dar aula para crianças carentes na igreja que frequento, e quando posso levar muitas meadas da Coats Corrente e vejo os olhinhos delas brilharem de emoção, quando elas terminam um trabalhinho e ficam orgulhosas de si mesmo, sei que estou ajudando na formação de futuras bordadeiras, que nesse natal possamos fazer muitas crianças felizes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Link de divulgação no meu face!
      https://www.facebook.com/samsara.cruz

      Excluir
  19. Olá, Gabi, bom dia!
    Teresa Ap de Aquino Soranso
    terequiso@hotmail.com
    http://flordocampoatelier.blogspot.com.br
    Araraquara SP
    O que me faz feliz? Rir, chorar, amar, passear, criar, trabalhar... tanta coisa! O que me faz feliz mesmo é saber que estou viva, rindo ou chorando, estou seguindo meu caminho. Parece ser simples, mas muitos não encontram seu caminho. Tristezas existem, pois se não as tivesse, não saberia o que é ser feliz.
    Vou divulgar na lateral de meu blog. Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pelo convite!!
    Nome: Bya Ferreira
    seguidora: Croche bya ferreira
    e-mail: bya.jcf@gmail.com
    divulgação: http://crochebyaferreira.blogspot.com

    resposta. Eu descobrir a verdadeira felicidade há 2 meses atrás, quando meu bebê de 3 meses deu o primeiro sorriso, me ajoelhei a seu lado e comecei a chorar de emoção, antes de eu ser mãe achava certas emoções maternas uma bobagem, até mesmo porque a maternidade nunca fez parte dos meus planos, hoje, tendo em minhas mãos esse anjinho rindo o tempo todo para mim posso dizer que ser mãe me faz feliz de verdade. Não espero ganhar mas fico feliz em poder descrever minha emoção em falar do meu tão amado filho. beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  21. oiiiiiiiiiiiiiiiiii amor
    Participandoooooooooooo
    Rubia Mara I. de Vasconcelos
    Email: rubiamenezes123@gmail.com
    Seguidora: Rubia Kenes
    Divulgando: http://rubiaartes.blogspot.com.br/

    O que te faz feliz de verdade?

    É ficar enrolada entre linhas e lãs

    Beijinhossssssssssssssssssssss amiga lindaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. Nome: Inez Barbosa
    Seguidora: Como no Tempo da Vovó
    Email: nenoca_inez@hotmail.com
    Link de divulgação: https://www.facebook.com/InezBarbosaTS/posts/772444116115816

    resposta:
    O que me faz feliz de verdade, é saber que na minha idade, muitas coisas construí, muitas coisas aprendi, muitas coisa ensinei, tantas outras conquistei e dentre tudo isso que disse, o que me faz feliz de verdade, foi ter aumentado consideradamente o meu rol de amizade

    ResponderExcluir
  23. Nome: Fabiana
    Seguidora: Fabi
    e-mail: fabitominaga@gmail.com
    Divulgação: http://fabiarteecriação.blogspot.com.br

    Resposta: O que me faz feliz de verdade? Me entrelaçar entre linhas e lãs e "costurar" as linhas de minha vida para realizar meus sonhos e alcançar meus objetivos com muito amor e muita felicidade...Sempre!

    Bjos

    ResponderExcluir
  24. Nome:keithy teles
    email:keithypadula@hotmail.com
    link:https://www.facebook.com/keithy.teles
    resposta:O que me faz feliz de verdade é superar todas as expectativas de minhas clientes ao entregar um trabalho concluído.Vou ás nuvens com a alegria delas!

    ResponderExcluir
  25. Toninha Borges
    toninhavr@hotmail.com
    O que me faz feliz de verdade é ver minha família bem, e superar a cada dia os obstáculos da vida.

    ResponderExcluir
  26. Nome: Silvana Mendes Teixeira Brito
    seguidora: Silvana mendes
    e-mail: silvana.mtb@gmail.com
    link: https://www.facebook.com/silvana.mendes.94/posts/689263247791833

    Oque me faz feliz de verdade é saber que minha família retribui o amor que eu dedico a ela, que eles entendam a importância que eles tem em minha vida. Estar com eles me faz feliz de verdade.

    ResponderExcluir
  27. Nome: Karine Ribeiro Castro
    Link: https://www.facebook.com/karine.ribeirocastro
    Email: karc28@oi.com.br
    Frase: O que em faz feliz de verdade é saber que a cada novelo de linha que abro e a cada ponto que teço nasce um novo trabalho que vou compartilhar com minhas amigas. Isto sim me faz feliz COMPARTILHAR

    ResponderExcluir
  28. Nome: Thelma Salles
    E-mail: thelsalles@ig.com.br
    Santo André - SP
    Link de divulgação: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10202700619025064&set=a.4207237147648.173745.1486505114&type=1
    Resposta: "O que me faz feliz de verdade é saber que Deus tem uma promessa na minha vida e ter a certeza que no tempo Dele irá cumprir"

    ResponderExcluir
  29. Nome: ÉRICA GOMES
    E-mail: evabyerica@gmail.com
    Link de divulgação: https://www.facebook.com/CantinhodaErica/posts/683192155065086
    Resposta:
    O que me faz feliz de verdade
    É trabalhar com o artesanato
    Com ele a vida tem mais alegria
    E me proporciona muitas realizações!!

    ResponderExcluir
  30. Nome: Amanda Silva
    E-mail: amanda.apsoares@hotmail.com
    Divulgação: https://www.facebook.com/amanda.apsoares
    ...Hoje o meu caçulinha gritou no quintal, corri para ver e ele havia feito coco na roupa. Levei-o até o banheiro, limpei e dei banho. Quando já estava cheirosinho ele me chamou: "Mamãe! Mamãe! Eu olhei e ele me disse: "Dadu! (Obrigado). Um agradecimento tão puro. Então percebi que o que realmente me faz feliz é me sentir amada pelos meus filhos!

    ResponderExcluir
  31. Nome : ISABEL APARECIDA DA SILVA CARLOS
    E-mail: isabelscarlos@gmail.com
    Cidade/ Estado: Osasco/ S.Paulo
    Link de divulgação:
    /www.facebook.com/isabel.aparecida.1/posts/10201662990470466
    Resposta:
    O que me faz feliz de verdade é estar cercada de minha família e amigos verdadeiros, e sentir que meu trabalho é reconhecido e admirado por muitos pela originalidade e criatividade!

    ResponderExcluir
  32. iza costa
    iza artes e criações
    izaartesecriacias@gmail.com
    http://izaartesecriacoes.blogspot.com.br/

    O que me faz feliz de verdade: é termina um trabalho e minha filha de 4 anos, mostra ao pai e diz toda orgulhosa “foi minha mamãe que fez”.

    ResponderExcluir
  33. Nome: Lucimara Sabino
    Seguidora: Lucimara Sabino
    Email: lucimara_sabinocruz@hotmail.com
    link divulgacao: barra Lateral do blog >> lucimarasabinocroche.blogspot.com.br

    o que me faz feliz de verdade: é ver minha filha querendo aprender fazer artesanato.

    vem visitar meu blog, varias novidades pra 2014, e me segui , se ja for seguidora bjus

    ResponderExcluir
  34. Nome: Raquel Fraga
    seguidora: quel
    e-mail: quelsfs@yahoo.com.br

    Resposta:
    Viver me faz feliz de verdade! A dádiva da vida a cada novo amanhecer pra mim é uma vitória, mais um dia a a ser vencido com garra, força de vontade e muita arte.

    Adorei seu blog, venha me visitar será um prazer recebê-la em meu cantinho:
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    Beijinh♥

    ResponderExcluir
  35. Participando
    Sandra Medeiros
    sandraa-souza@outlook.com
    link :
    https://www.facebook.com/sandra.sauza.1069/posts/1449678848585474

    Resp:
    O que me faz feliz de verdade?

    A vida , acordar todos os dia e saber que tenho mais uma chance para mudar o que não deu certo .

    ResponderExcluir
  36. Tati Medeiros
    kimikoti!hotmail.com
    Ferraz de vasconcelos sp
    link :https://www.facebook.com/tati.medeiros.12/posts/720563504628792

    O que me faz feliz de verdade?

    É ter uma boa amizade ,
    Sem falsidades nem meias verdades
    Apenas cumplicidade, amor e atenção
    Isso alegra qualquer coração .

    ResponderExcluir
  37. "Algumas coisas me deixam feliz, mas quando estou fazendo meus artesanato e quando posso servir ou ajudar alguém é felicidade plena".

    Nome: Geralda Maria Antunes
    Seguidora: Geralda Antunes
    e-mail: ge.maria.antunes@gmail.com
    Divulgação: http://atelierdasboasideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. nome Claudia Alves
    seguidora Dinha ponto cruz
    e-mail pmcdesigners@hotmail.com.br
    "O que te faz feliz de verdade?"
    Felicidade pra mim é quando olho ao meu redor e vejo meus familiares todos juntos felizes e com saúde isso pra mim não tem preço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. link da divulgação:
      http://sorteiosdadinhapontocruz.blogspot.com.br/2014/01/concurso-em-parceria-com-coats.html

      Excluir
  39. Nome: Lucélia Pelizzaro
    E-mail: lucelia.pelizzaro1991@hotmail.com
    Link de divulgação: https://www.facebook.com/lucelia.pelizzaro/posts/385282618274794?notif_t=like

    O que te faz feliz de verdade?
    Ver as pessoas que amo felizes e bem,
    Ver um sorriso sincero de uma criança,
    Ver as pessoas ajudando umas as outras...
    Me faz feliz poder ajudar alguém,
    Me faz feliz poder dividir aquilo que tenho com quem não tem,
    Me faz feliz ajudar um senhor atravessar a rua...
    São coisas simples que me fazem feliz, pois a vida é uma coisa simples, as pessoas costumam fazer rodeios e não prestar atenção que o que realmente importa está dentro da gente e não dentro de uma carteira...
    A felicidade não se compra, a felicidade se conquista dia após dia...

    ResponderExcluir
  40. 03. Deixar nome e e-mail: Cristiane Maria- crisartemania1@gmail.com
    link:http://crismaria2013.blogspot.com.br/
    "O que te faz feliz de verdade? Minha mãe, meus filhos que sempre me dão forças nos momentos difíceis e felizes...
    Meu namorado que me incentiva a fazer o que eu gosto, meu croche, minha vida, meus amigos, meus gatos enfim: o viver a cada dia.

    ResponderExcluir
  41. Nome: Giane Rodrigues
    Nome Seguidora: Giane Designs
    E-mail: gianedesigner@gmail.com

    O que te faz feliz de verdade?
    Me faz feliz da vida quando eu pego a minha bebê e dou de mamar á ela, e vejo que esta coisa + linda saiu de dentro de mim e que, com o meu leite, a cada dia ela cresce cheia de saúde e energia.

    ResponderExcluir
  42. Super participando!!!!

    Nome: Kelly Cristina Costa Prates
    Nome de Seguidora: Kelly Prates
    E-mail: kellyprates@gmail.com
    Cidade / Estado: Pouso Alegre / MG
    Perfil do Facebook: www.facebook.com/ciadainternet
    Link da Divulgação: https://www.facebook.com/ciadainternet/posts/642469652478342?stream_ref=1

    O que me faz feliz de verdade é estar junto com as pessoas que eu amo. Sou feliz por ter amigos e saber que posso contar com eles em todos os momentos da minha vida. Às vezes, procuramos a felicidade em coisas extraordinárias e muito distantes de nós. Esquecemos que felicidade é sinônimo de simplicidade.

    ResponderExcluir
  43. nome e seguidora: Priscila Lima
    e-mail:prisly088@hotmail.com
    são paulo/sp
    divulgação: https://www.facebook.com/priscila.lima.9847867/posts/409741579156802?stream_ref=10

    "O que te faz feliz de verdade? o que me faz feliz de verdade é acordar, olhar pro céu e agradecer a Deus por tudo, pela família abençoada, por amigos conquistados,por sonhos realizados, por lagrimas derramadas que se tornaram lutas e vitorias.

    ResponderExcluir
  44. Danielle Priess
    Seguidora Arte em Croche
    daniellepriess@hotmail.com
    Manaus Am

    O me faz feliz de verdade é poder escolher os meus passos e os realizar sem pisar em ninguém e avançar cada passo fazendo que se gosta! Isso sim me completa e me faz feliz!!!

    Bjus Dani

    https://www.facebook.com/DaniellePriess/posts/716459448386921?stream_ref=1

    ResponderExcluir
  45. Claudiana
    claulfar87@gmail.com
    BH-MG
    O que me faz feliz de verdade é poder aproveitar o presente tornando-o num lindo momento e viver todos os dias com alegria mesmo que estes dias estejam encobertos. É viver cada dia como se fosse o último.
    Obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  46. Participando também.
    Josiane
    jabulinch@yahoo.com.br
    O que me faz feliz de verdade é o que está dentro de mim. Meus sonhos, meus entusiasmos, meus desejos e alegrias. Dentro de mim cabe o mundo inteiro e sei que posso alcançar a felicidade nas coisas mais simples da vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  47. Nome: Ana Celestina Pereira Silva Guimarães
    e-mail: anacelestinag@gmail.com
    Responder: "O que te faz feliz de verdade? É viver intensamente cada momento, com familia e amigos, é amar e respeitar e saber que todo seu esforço esta sendo realiazado!

    ResponderExcluir
  48. Oi estou participando e aproveito para deixar um convite para o concurso no meu blog,te aguardo lá.Tania www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada. Volte sempre. Beijos!!!